Estreou na TV aos 7

Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web

Ator de América e Cobras & Lagartos está com 25 anos e faz sucesso com internautas


Matheus Costa
Um dos papéis mais lembrados de Matheus Costa na TV é o Sushi de Cobras & Lagartos (2006) - Fotos: Divulgação/Globo e Reprodução/InstagramMatheus Costa

Matheus Costa fez sua estreia em novelas com apenas 7 anos de idade, como o Rique da novela América (2005), que ganhará sua primeira reprise no Viva a partir de novembro. Hoje, aos 25 anos, o jovem ator segue na carreira artística, virou galã e faz o maior sucesso com os fãs nas redes sociais.

Como ator, Matheus Costa fez vários trabalhos na TV, entre eles as novelas Cobras & Lagartos (2006), Duas Caras (2007), Três Irmãs (2008), Escrito nas Estrelas (2010), Cordel Encantado (2011) e outras.

Por onde andam as crianças de Meu Pedacinho de Chão, 9 anos depois?

Mais recentemente, ele esteve em Nos Tempos do Imperador (2022), em que deu vida ao personagem Mathias com uma pequena participação. Na série Reis (2023), da Record, apareceu neste ano dando vida a Ziba, presente no reinado de Davi.

+ Fora da TV, Leonardo Brício faz 60 anos e impressiona em vídeo de sunga

Lembra dele? André Segatti impressiona em fotos aos 51 anos

+ Aos 44 anos, Rafaela Mandelli posa de biquíni em lua de mel na Grécia

+ Ex-Globo, Max Fercondini deixou de ser ator e leva a vida em barco

Matheus também tem feito vários papéis no cinema – ele acumula papéis e experiências como dublador na telona também desde a infância. Em um deles, Desapega! (2023), lançado em fevereiro, contracena com Maísa Silva.

No Instagram, é a boa forma do ex-ator mirim que faz o maior sucesso. Agora bonitão, ele exibe um físico atlético que atrai elogios nos comentários e milhares de curtidas. Só que o bom partido já tem dona: uma das fotos mais recentes é com a namorada, a roteirista Lara Rodi.

Confira fotos publicadas por Matheus Costa no Instagram

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado